O Pedido não é válido para seu País. United States

Gatos Obesos e Diabéticos

Pensando em reduzir o peso e auxiliar no tratamento do diabetes de forma saudável, Guabi Natural criou o Alimento ideal. Guabi Natural Gatos Obesos e Diabéticos é um Alimento Super Premium, que auxilia tanto no controle da glicose do sangue, como reduz os riscos do desenvolvimento de diabetes por meio da perda de peso.

Mais Detalhes

  • Guabi Natural Gatos Obesos e Diabéticos é indicado para perda de peso e para gatos diabéticos. Auxilia tanto o controle glicêmico dos gatos diabéticos como reduz os riscos do desenvolvimento de diabetes por meio da perda de peso. É balanceado para garantir a ingestão adequada dos nutrientes com menor consumo de energia. Além disso, possui ingredientes funcionais que auxiliam na perda de peso mantendo a musculatura.

    O aparecimento do diabetes melitus não insulino dependente em gatos está relacionado com a obesidade a qual proporciona alterações significativas no metabolismo da glicose e da insulina.

    O programa de perda de peso e o manejo do diabetes deve ser realizado com a indicação e supervisão de um médico veterinário.

    - Alta Concentração de Proteína, Baixa Gordura e L-Carnitina
    - Nutrientes Balanceados
    - Alta Palatabilidade

    Composição básica
    Carne de Frango, Arroz Integral, Fígado de Frango, Farinha de Vísceras de Frango, Glúten de Milho1, Óleo de Peixe Refinado, Gordura de Frango, Fibra de Ervilha, Polpa de Beterraba, Fibra de Cana, Psyllium em Grão, Proteína Isolada de Soja, Levedura Seca de Cervejaria, Arroz Quebrado, Ovo Desidratado, Cloreto de Sódio, Carbonato de Cálcio, Cloreto de Potássio, Hidrolisado de Fígado de Frango, Essência de Alecrim (0,01%), Tocoferol (0,01%), Ácido Cítrico, Prebióticos (Mannan-Oligossacarídeos, Inulina), Extrato de Yucca, Sulfato de Glicosamina (400mg/kg), Sulfato de Condroitina (200mg/kg), Beta-Caroteno, L-Carnitina (400mg/kg), Lisina, Metionina, Triptofano, Taurina, Vitaminas (A, D3, E, K, C, B1, B2, B6, B12, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Niacina, Biotina, Cloreto de Colina), Minerais (Óxido de Zinco, Sulfato Ferroso, Sulfato de Cobre, Monóxido de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio), Minerais Quelatados (Manganês, Selênio, Zinco, Cromo)

    Espécies doadoras de gene: 1Agrobacterium tumefaciens, 1Bacillus thuringiensis, 1Streptomyces viridochromogenes, 1Zea mays
    Níveis de garantia
    Proteína Bruta (mín.) 420 g/kg (42%)
    Extrato Etéreo (mín.) 85g/kg (8,5%)
    Umidade (máx.) 100g/kg (10%)
    Matéria Fibrosa (máx.) 110g/kg (11%)
    Matéria Mineral (máx.) 80g/kg (8%)
    Cálcio (máx.) 15g/kg (1,5%)
    Cálcio (mín.) 8000mg/kg (0,8%)
    Fósforo (mín.) 7000mg/kg (0,7%)
    Sódio (mín.) 5000mg/kg
    Potássio (mín.) 6000mg/kg
    Taurina (mín.) 2100mg/kg
    Triptofano (mín.) 3000mg/kg
    Lisina (mín.) 18g/kg
    Metionina (mín.) 8000mg/kg
    L- Carnitina (mín.) 400mg/kg
    Ômega 6 (mín.) 18g/kg
    Ômega 3 (mín.) 6000mg/kg
    Mannan-Oligossacarídeos (mín.) 2500mg/kg
    Inulina (mín.) 1500mg/kg
    Saponina (mín.) 4mg/kg
    Betacaroteno (mín.) 50mg/kg
    Condroitina (mín.) 200mg/kg
    Glicosamina (mín.) 400mg/kg
    Energia Metabolizável 3300kcal/kg